Mangue Seco/Ba

Iniciamos esse passeio pegando os clientes a partir da 7 horas e 30 minutos em média. Após o último cliente faremos um deslocamento por 1 hora em média até chegar normalmente no povoado de Pontal/Se. Que a sua frente possui o Rio Real que faz a divisa do Estado de Sergipe com o da Bahia. Em seguida iremos fazer um pequeno percurso no pier para podemos pegar nossa embarcação que será a nossa Senhora de Fátima e tendo capitão o senhor Perereca.

A travessia tem duração média de 15 minutos. Onde sairemos do povoado de Pontal/Se e chegaremos na cidade de Jandaíra/Ba.





Em seguida iremos caminhando até a cooperativa de bugres. Onde o cliente se faz necessário contratar um bugre para se fazer o percurso nas dunas, com paradas para fotos e em seguida o cliente será deixado por algumas horas no litoral baiano, na praia.


O local possui 2 tipos de passeios nas dunas:

Obs: lembrando que o valor cobrado pelo passeio de buggy será rateado pelos ocupantes do veículo, sendo no máximo 4 pessoas.
  1. Passeio pequeno (tempo médio de 25 minutos)
  2. Passeio grande (tempo médio de 1 hora)


Após passeio de buggy nas dunas, nada melhor que um parada para apreciar e se banhar em suas águas mornas.


Lembrando que o horário de saída da praia será informado na embarcação ou pelo guia de turismo ou condutor ou guia.


No horário marcado o buggy retornará ao restaurante para pegar o cliente e deixa-lo na cooperativa para retornarmos a embarcação e voltarmos a Aracaju.

Aproveite o retorno para conhecer um pouco do vilarejo e locais onde foram gravados cenas da novela.


Chegada em Aracaju horário previsto a partir das 16 horas e 30 minutos.